MatériaMais Notícias
da heads bet: O meia Felipe Hereda pode ser mais um jogador brasileiro a se naturalizar por outro país. Em sua terceira temporada no futebol do Bahrein, o meio-campista de 28 anos pode defender a seleção asiática se continuar atuando no país por mais dois anos. Inclusive, recentemente, Hereda acertou com o Budaiya Club, da elite nacional.
>Veja há quanto tempo os técnicos das Séries A e B estão em seus clubes
continua após a publicidadeRelacionadasParalimpíadaAlessandro Rodrigo conquista o bicampeonato paralímpico no lançamento de disco em TóquioParalimpíada02/09/2021Futebol InternacionalCristiano Ronaldo recorda ‘história fantástica’ e se diz ansioso por reestreia no Manchester UnitedFutebol Internacional01/09/2021Futebol InternacionalVeja o ranking dos clubes que melhor contrataram na janela de transferências no mercado europeuFutebol Internacional01/09/2021
da casino: – Estou aqui há três temporadas, tenho passaporte do país, com chances de buscar a naturalização e poder quem sabe atuar pela seleção do Bahrain. Tem que jogar no mínimo cinco temporadas atuando aqui e eu aceitaria com certeza (um possível convite). É um país que o nível do futebol está crescendo a cada temporada e a seleção do Bahrain está brigando por vaga na Copa do Mundo – disse Felipe Hereda.
> Veja a tabela da Premier League
Com passagens pelo Santo André, ABC, Sergipe e Fox do Iguaçu, Felipe Hereda projetou a temporada de 2021/22 pelo novo clube e a busca por um prêmio individual na elite do Bahrein.
– As expectativas são sempre as melhores possíveis, fazer mais uma temporada muito boa e ir em busca dos objetivos do clube que é de manter na primeira divisão. Individualmente, é ser o melhor volante do campeonato – falou.